Infraestrutura

MELHORIAS

Prefeitura instala luminárias de LED nas margens da Avenida Pedro Neiva

A iluminação central está sendo feita pelo Governo do Estado

Publicado em: 13/07/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura instala luminárias de LED nas margens da Avenida Pedro Neiva

Prefeitura instala luminárias de LED nas laterais da Avenida Pedro Neiva de Santana (Foto: Gil Carvalho)

            A Prefeitura de Imperatriz, através da Superintendência de Iluminação Pública (SIP), concluirá, nesta sexta-feira (14), a substituição de lâmpadas de vapor de sódio pela tecnologia LED, dos postes situados às margens da Avenida Pedro Neiva de Santana. As 53 novas luminárias compreendem o perímetro da entrada da Vila Lobão à rotatória da Faculdade de Imperatriz (Facimp).

            De acordo com o superintendente de Iluminação, Francisco Vaz, o prefeito Assis Ramos inaugura no sábado (15), véspera do aniversário de 165 anos de Imperatriz, a primeira etapa do processo de modernização das luminárias dos postes da Avenida Pedro Neiva de Santana.

            Segundo ele, a reestruturação do sistema de iluminação pública garante mais eficiência, segurança e economia de energia elétrica ao município de Imperatriz. “Temos utilizado lâmpadas de 120 watts, de LED, que oferecem mais luminosidade e melhoram o aspecto urbanístico das vias”, disse.

            A prefeitura também substituiu as lâmpadas da Rua Godofredo Viana, no Centro. A nova tecnologia será instalada ainda nas ruas Luís Domingues, no Centro, e na Duque de Caxias, na Vila Lobão.

Infraestrutura