Infraestrutura

Drenagem

Prefeitura conclui drenagem profunda da Rua Y

Obra será entregue oficialmente pelo prefeito, nos próximos dias

Publicado em: 04/09/2017 por Luana Barros

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura conclui drenagem profunda da Rua Y

Sinfra conclui obra de drenagem da Rua “Y”, no cruzamento com a Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

A construção de mais de 80 metros de drenagem profunda na Rua “Y”, no cruzamento com a Rua Floriano Peixoto, na Nova Imperatriz, foi concluída nesta semana pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Serviços acabam com antigo problema de alagamento, que causavam transtornos à população e aos motoristas.

De acordo com o secretário Francisco Pinheiro, a construção da rede de drenagem é resultado de uma parceria da Prefeitura e a empresa Aracati Construções, para solucionar, em definitivo, o alagamento na rua. “Esse foi um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado, junto ao Ministério Público, para execução dessa importante obra”, frisou.

Francisco Pinheiro adianta que o prefeito Assis Ramos deverá entregar, oficialmente, nos próximos dias, obra de drenagem da Rua Y e, em seguida, a conclusão da ponte de concreto armado da Rua Miguel Bauri, com a Avenida JK, no Santa Rita.

Infraestrutura