Infraestrutura

SERVIÇOS

Prefeito vistoria recuperação da estrada da Vila Conceição I e II

Serviços promovem o bem estar da população da zona rural

Publicado em: 13/07/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito vistoria recuperação da estrada da Vila Conceição I e II

Prefeito Assis Ramos, acompanhado por secretários municipais, vistoria obras de infraestrutura na Vila Conceição I e II (Foto: Mariana Campos)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, de Planejamento Urbano, Fidélis Uchoa, e de Agricultura, Paulo Marcelo, visitou moradores dos povoados Vila Conceição I e II, na zona rural de Imperatriz. Ele vistoriou a recuperação da estrada vicinal que interliga a BR-010, numa extensão de aproximadamente 8 km, que facilitará o acesso de veículos e o escoamento da produção agrícola.

O objetivo da prefeitura é manter as estradas trafegáveis em todo o município. “Vamos realizar a recuperação das vias, construindo bueiros e melhorando os acessos. Em todo o setor que liga as Vilas Conceição I e II as máquinas estão realizando o nivelamento, o que melhora o trânsito de carros, caminhões e ônibus” – enfatizou o prefeito.

Segundo secretário Francisco Pinheiro, as obras devem ser concluídas ainda esta semana. “O prefeito acompanhou o andamento dos trabalhos de recuperação e piçarramento dessa estrada vicinal, considerada a ‘espinha dorsal’ de acesso daquela comunidade à BR-010” – enfatizou.

No próximo sábado, (15) haverá festividades em comemoração ao 30º aniversário da Vila Conceição I e II, com a presença do prefeito Assis Ramos, secretários municipais e comunidade.

Infraestrutura