Infraestrutura

MELHORIAS

Parque das Palmeiras recebe serviços de limpeza

Diversos bairros serão atendidos pelo programa “Cidade Limpa”

Publicado em: 07/07/2017 por William Castro

Parque das Palmeiras recebe serviços de limpeza

Na Rua Perimetral foram executados os serviços de roço e limpeza, no Parque das Palmeiras (Foto: Gil Carvalho)

Os serviços de roço, capina e pintura de meios-fios foram realizados na sexta-feira (7), na Rua Perimetral, anexo à capela São Judas Tadeu, no Parque das Palmeiras, pela Superintendência de Limpeza Pública (SPL), da Prefeitura de Imperatriz. A ação atendeu pedido da comunidade do bairro.

De acordo com a moradora Ana Carolina, o matagal tomava de conta da via e era esconderijo para usuários de drogas, colocando em risco a integridade física da população. Ao tomar conhecimento, o superintendente Alan Jhones Oliveira autorizou o deslocamento de uma equipe para executar os serviços de roço e limpeza do local, principalmente o recolhimento de entulhos descartados irregularmente.

Também foi feita a capina nas laterais da capela São Judas Tadeu e a pintura do meio-fio na vizinhança, melhorando o aspecto urbanístico naquela área.

Descentralização

O superintendente Alan Jhones ressalta que o município intensificou de maneira descentralizada os serviços de limpeza de áreas públicas nos bairros de Imperatriz, incluídos na primeira etapa do programa “Cidade Limpa”.

“Nós concluímos, ainda na semana passada, os trabalhos de roço, podagem, pintura de meio-fio e das ruas do Bairro Vila Lobão” – destacou ele, ao enfatizar a importância do programa na melhoria da qualidade de vida da população, evitando a proliferação de mosquitos e doenças.

Infraestrutura