Infraestrutura

Obras

Começa recuperação da estrada que liga Coquelândia ao Rio Tocantins

Publicado em: 31/08/2017 por Luana Barros

Secretaria de Infraestrutura

Começa recuperação da estrada que liga Coquelândia ao Rio Tocantins

O gerente institucional da Suzano, Flávio Moura, e o analista de relações institucionais, Mauro Rangel em reunião com secretários do município (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), faz a recuperação da estrada vicinal, que interliga o povoado Coquelândia ao Rio Tocantins, passando por diversas chácaras, fazendas e residências. Obra dinamiza o escoamento da produção agrícola, facilita o acesso de veículos e potencializa o turismo na região.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, o Município busca uma parceria com a indústria de celulose Suzano e produtores rurais, para concluir os 12 quilômetros de recuperação de estrada vicinal. A previsão é que serviços sejam finalizados ainda na primeira quinzena de setembro.

“Essa parceria é de fundamental importância para todos, pois beneficiará não somente a comunidade de Coquelândia, mas praticamente toda essa região” - observou o vereador Francisco Rodrigues, o Chiquinho da Diferro (PSB), ao frisar o grande movimento de veículos, durante os finais de semana, em direção ao Rio Tocantins. Ele agradeceu ao prefeito Assis Ramos e ao secretário pelo empenho  pela recuperação da estrada.

Participaram do encontro, com o gerente institucional da Suzano, Flávio Moura, e o analista de relações institucionais, Mauro Rangel, os secretários municipais Francisco Pinheiro (Sinfra), Fidélis Uchoa (Planejamento Urbano), Marlon Moura (Governo), Marcelo Moreno (Gabinete), Luís Júnior (presidente da CPL), Rodrigo Carmo (Procurador-geral) e o vereador Chiquinho da Diferro (PSB).

Infraestrutura