Imperatriz 170 anos

IMPERATRIZ 170 ANOS

Quadra poliesportiva da Vila Conceição é inaugurada nesta sexta-feira (15)

Equipamento esportivo integra estrutura da Escola Nossa Senhora da Conceição

Publicado em: 14/07/2022 por Kayla Pachêco

Secretaria de Educação

Quadra poliesportiva da Vila Conceição é inaugurada nesta sexta-feira (15)

Inauguração faz parte do calendário festivo pelos 170 anos de fundação de Imperatriz. (Foto: Pedro Henrique)

Em tempo recorde, a Prefeitura de Imperatriz conclui mais uma obra destinada ao fomento, ao desenvolvimento pleno e à inclusão social. Iniciada em maio, a quadra poliesportiva da Vila Conceição foi construída em apenas 60 dias.

Obra executada pela Secretaria Municipal de Educação, o equipamento esportivo integra estrutura da Escola Nossa Senhora da Conceição. “São 600 metros quadrados de área construída, cobertura, arquibancada, telas de proteção e piso em concreto polido e revestimento de alto rendimento, de acordo com o padrão internacional para competições esportivas”, detalha o secretário municipal de Educação José Antonio Pereira.

Cerimônia de entrega será realizada às 09h desta sexta-feira (15), como parte das comemorações do aniversário de Imperatriz. “Não há maneira melhor de comemorar mais um capítulo na história da nossa cidade do que entregando obras e serviços à comunidade, tanto na área urbana como rural. Essa quadra suprirá uma demanda importante da comunidade da Vila Conceição, que é um espaço seguro e confortável para nossos alunos praticarem esportes e que servirá também como local para os eventos culturais”, ressalta o prefeito Assis Ramos, durante convite para o calendário festivo dos 170 anos de Imperatriz.

 

Imperatriz 170 anos