Imperatriz 170 anos

RECONHECIMENTO

Certificado de honra reconhece importância de empresas para o desenvolvimento da economia local

Dentre os objetivos está o de incentivar o empreendedorismo e a inovação local que contribuem para crescimento da cidade

Publicado em: 12/07/2022 por Kalyne Cunha

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Certificado de honra reconhece importância de empresas para o desenvolvimento da economia local

Uma das pioneiras no setor de calçados, a Di Paula Calçados, recebeu o certificado de Empresa Amiga da Cidade das mãos do secretário e equipe da Sedec. (Foto: Maira Soares)

Em alusão aos 170 anos do aniversário de Imperatriz, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), promove a partir desta terça-feira (12), até 14 de julho, a entrega dos Certificados de Honra a Empresa Amiga da Cidade, que reconhece a contribuição e importância das empresas nos mais diversos segmentos, para o desenvolvimento da economia local.

Segundo o secretário da Sedec, Wilson Filho, a iniciativa é realizada com o intuito de homenagear lideranças do setor produtivo que têm contribuído para o desenvolvimento econômico da nossa cidade. "O certificado de Honra é o reconhecimento da persistência e inovação das empresas imperatrizenses que destemidamente estão vencendo os impactos provocados pela pandemia e seguem colaborando com o desenvolvimento da cidade”, ressaltou.

No setor de fármacos a Drogaria São João, uma das mais antigas na cidade, recebeu a honraria. 

Ao todo serão visitadas pela equipe da Sedec, 50 empresas que receberão os Certificados de Honra. Iniciativa tem como objetivo incentivar o empreendedorismo e a inovação local, desenvolver competências e reconhecer negócios que contribuem para o desenvolvimento econômico imperatrizense. 

A ação fará parte do calendário da cidade em que será realizada anualmente estimulando o empreendedorismo, consolidando, impulsionando, criando oportunidades e destacando o comércio pujante de diversos setores do município.

Imperatriz 170 anos