Imperatriz 170 anos

REGULARIZAÇÃO

Aniversário de Imperatriz tem entrega de títulos definitivos para famílias de vários bairros

Evento ocorre às 8h no auditório da Universidade Aberta do Brasil, nesta quarta-feira (13)

Publicado em: 11/07/2022 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Aniversário de Imperatriz tem entrega de títulos definitivos para famílias de vários bairros

Na programação também tem shows com artistas locais, missa, Corrida 16 de Julho, além do corte e entrega do bolo. (Foto: Maira Soares)

Em celebração aos 170 anos de Imperatriz, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Serf), vai entregar nessa quarta-feira (13), o total de 500 títulos definitivos no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Rua Dom Pedro II, praça União, a partir das 8h.

De acordo com o secretário da Serf, Jefferson Sales, todos os requerentes que participarão da solenidade de entrega, foram contatados no decorrer das últimas semanas pela equipe de regularização fundiária, onde eles foram instruídos sobre o andamento, processo e entrega da documentação.

“A entrega de títulos nessa época é marca registrada da gestão Assis Ramos. Desde 2017, realizamos esse grande evento onde famílias recebem o título definitivo de forma honesta, sem enganações, tudo conforme a lei sugere, possibilitando aos proprietários segurança jurídica, valorização do imóvel, financiamento para construção e reforma, além de facilitar a venda ou transferência para outra pessoa”, afirma Jefferson.

Ao total, mais de 10 bairros serão contemplados, entre eles, Centro, Bacuri, Nova Imperatriz, Vila Lobão, Redenção, Asa Norte, Boca da Mata e Sol Nascente. Além disso, serão entregues no mesmo evento os títulos definitivos dos moradores do Santa Luzia, como parte da segunda etapa, que vão receber a escritura já com a matrícula do seu imóvel registrado em cartório. 

É importante lembrar que só receberão a documentação os proprietários contatados previamente pela equipe da Serf. Para que não ocorra nenhum imprevisto, ou caso existam dúvidas sobre a entrega dos títulos, qualquer pessoa pode ir à sede da secretaria localizada na rua Monte Castelo, entre Simplício Moreira e Coriolano Milhomem, Centro.

Imperatriz 170 anos