Imperatriz 170 anos

COMEMORAÇÃO

Ação em Saúde leva serviços ao shopping na semana do aniversário da cidade

São ofertados vacinação contra Covid-19, vacina da gripe, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, atendimento psicológico, entre outros

Publicado em: 11/07/2022 por Viviane Reis

Secretaria de Saúde

Ação em Saúde leva serviços ao shopping na semana do aniversário da cidade

Programação iniciou nesta segunda-feira (11) e segue até a próxima sexta-feira (15). (Foto: Assessoria)

Imperatriz completará 170 anos de muito acolhimento e oportunidades aos filhos desta terra! Para comemorar esta memorável data, a Prefeitura realiza série de atividades ao longo da semana. Uma delas é a Ação em Saúde no shopping, que iniciou nesta segunda-feira (11) e segue até a próxima sexta-feira (15), por meio da Secretaria de Saúde (Semus).

Equipes da Atenção Básica, da Vigilância em Saúde e da Saúde Mental ofertam vacinação contra Covid-19, vacina da gripe, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, atendimento psicológico e orientação de prevenção às infecções sexualmente transmissíveis (IST’s).

Primeiro dia do atendimento realizado no Imperial Shopping. (Foto: Assessoria)

“Os serviços ficam disponíveis à população, no shopping, no período de 13h às 16h. A escolha por este espaço é devido ele ter um grande fluxo de pessoas por dia, climatizado, o que favorece os atendimentos. Levar serviços de saúde mais próximos à comunidade é uma forma de agradecer à cidade, que amamos, pelas oportunidades de crescimento em diversas áreas”, pontua o secretário de Saúde, Alcemir Costa.

A Ação em Saúde é uma parceria da Prefeitura de Imperatriz com o Imperial Shopping, que disponibiliza a estrutura física para as equipes. Trabalho conjunto visa beneficiar a população em geral.

Imperatriz 170 anos