Habitação

Desenvolvimento Social

Prefeitura sorteia mobília completa para casas do “Sebastião Régis”

Interessados devem acompanhar o processo

Publicado em: 06/04/2017 por William Castro

Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura sorteia mobília completa para casas do  “Sebastião Régis”

A Prefeitura por meio da SEDES, sorteia hoje, mobílias completas para cinco casas do Conjunto Sebastião Régis, na Assembléia de Deus (Foto: Josa Almeida)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), sorteia, nesta sexta (7), mobílias completas para cinco casas do Conjunto Habitacional Sebastião Régis. Os imóveis fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em parceria com o Poder Público Municipal. O sorteio será no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, às 9h, na Rua Gonçalves Dias, no Centro de Imperatriz.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino, para participar, os moradores terão que estar presentes acompanhando o processo.  “Para serem contemplados eles precisam estar no local do sorteio, munidos de documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e a cópia do contrato do imóvel” – explicou.

Segundo a coordenadora do programa Minha Casa, Minha Vida, em Imperatriz, Gorete Santos, “cerca de duas mil famílias já foram contempladas com unidades habitacionais do Sebastião Régis”, no Bairro Sumaré.

Habitação