Habitação

MINHA CASA MINHA VIDA: Encerra esta semana prazo para assinatura de contrato

Publicado em: 08/01/2017 por William Castro

Secretaria de Desenvolvimento Social

MINHA CASA MINHA VIDA: Encerra esta semana prazo para assinatura de contrato

MINHA CASA MINHA VIDA: Encerra esta semana prazo para assinatura de contrato (Foto: Linair Sousa Soares)

Os contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, que ainda não assinaram contratos junto à Caixa Econômica Federal, precisam se apressar a fim de garantir a casa própria. O último prazo para assinar os contratos se estende até a próxima quinta-feira (12). Ainda faltam 119 beneficiários cumprirem mais essa etapa, que na realidade é a decisiva para a aquisição do imóvel. 

São aguardados aqueles beneficiários contemplados para o Residencial Sebastião Régis, localizados no bairro Sumaré. O empreendimento já foi entregue para habitação das famílias ainda em Dezembro passado, após solenidade de entrega de chaves, no Centro de convenções de Imperatriz.

Os beneficiários devem comparecer a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), situado na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro, de posse dos documentos pessoais: RG, CPF, do titular e conjugue, para os casados; para quem é impossibilitado de assinar o procurador tem que estar presente. Também é indispensável a apresentação do comprovante de vistoria do imóvel.

Aquele que não comparecer na data prevista  ou não apresentar documentação necessária será eliminado do programa, garantindo assim a convocação de um novo candidato. 

“Quero convocar os beneficiários que ainda estão com essa pendência a comparecer a Sedes no prazo estipulado para garantir sua casa. Não haverá mais prorrogação de prazo e iremos dar sequência ao processo conforme orientação da Caixa”, convocou a secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino. 

Habitação