Guarda Municipal

DISTINÇÃO

Guarda Municipal Martins recebe moção de aplausos da Câmara de Imperatriz

A honraria aprovada por unanimidade foi indicação do vereador Ricardo Seidel

Publicado em: 30/04/2021 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal Martins recebe moção de aplausos da Câmara de Imperatriz

A cerimônia de entrega do certificado ao GM Martins contou com a presença do comandante da Guarda Municipal, Delegado Josenildo José Ferreira, além de familiares do agraciado. (Foto: Maira Soares)

Aconteceu na quinta-feira (30), no plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz, a cerimônia de entrega do certificado de ‘Moção de Aplausos’, ofertada ao guarda municipal Martins, por aquela casa de leis.

A honraria, aprovada por unanimidade, foi indicação do vereador Ricardo Seidel. A cerimônia de entrega do certificado ao GM Martins contou com a presença do comandante da Guarda Municipal, Delegado Josenildo José Ferreira, além de familiares do agraciado.

Este é um reconhecimento ao ato de bravura por ter o GM Martins, agir em defesa à integridade física de uma mulher em situação de agressão, pelo seu ex-companheiro. Na ocasião, o GM Martins estava de folga, quando ouviu pedido de socorro da vítima que estava sendo agredida.

“A instituição Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) foi criada para defender a sociedade. Fico feliz por estar desempenhando bem o teu papel e ser reconhecido. A luta não foi em vão”, essa foi uma das várias mensagens recebidas pelo GM Martins e foi enviada pelo primeiro comandante da GMI, José Ribeiro de Oliveira, atual diretor do Conservatório Dramático e Musical de Imperatriz.

“A Guarda Municipal fica satisfeita em ver que há o reconhecimento de vários setores da sociedade, no trabalho que está sendo desenvolvido. Só temos de parabenizar o GM Martins, pelo ato de coragem, de agir no momento em que muitos acreditariam que simplesmente a omissão seria mais fácil”, destacou o comandante da GMI, Delegado Josenildo José Ferreira.

“Fiquei feliz com o reconhecimento da sociedade como da Câmara de Vereadores. Realmente eu não esperava que haveria toda essa repercussão positiva, só tenho de agradecer a todos. Sinto-me honrado e que isso possa servir de exemplo para todos os agressores. E que todas as vítimas não tenham medo de denunciar os seus agressores”, enfatizou o GM Martins.

 

 

 

Guarda Municipal