Guarda Municipal

DEMANDAS

Guarda Municipal alinha demandas com demais órgãos da Prefeitura

O comandante Josenildo Ferreira realizou uma série de reuniões com secretários, superintendentes e chefes de departamentos

Publicado em: 16/04/2021 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal alinha demandas com demais órgãos da Prefeitura

Reuniões foram realizadas no Complexo Administrativo Dr. Carlos Gomes de Amorim (Foto: Maira Soares)

Com objetivo de alinhar demandas da Guarda Municipal de Imperatriz, GMI, com os demais órgãos da Prefeitura, o comandante da corporação, Josenildo José Ferreira, realizou na manhã de quinta-feira (15), uma série de reuniões com secretários, superintendentes e chefes de departamentos. O coordenador operacional da Guarda, Harbison de Jesus Silva, também participou dos encontros. 

No Complexo Administrativo Dr. Carlos Gomes de Amorim, Josenildo Ferreira se reuniu com os secretários Alessandro Pereira Silva, do Planejamento Urbano, Rosa Arruda, do Meio Ambiente e Recursos Hidricos e o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão.

O comandante Josenildo Ferreira, disse que essa série de reuniões tem o intuito de ajustar as operações de apoio a esses órgãos. “Essa iniciativa serviu para demonstrar qual a finalidade da GMI, sua capacidade de atendimento e para que possamos alinhar as ações para que o município ganhe com as estratégias que vão ser montadas a partir de então”, destacou.

A Guarda Municipal de Imperatriz, quando iniciou os trabalhos, causou um certo questionamento de alguns setores da sociedade, que a viu com uma certa desconfiança. Entretanto, a GMI está em atividade há mais de um ano, sem ocorrências graves, que tenham demonstrado desvio de função de quem quer que seja na corporação. Hoje a sociedade vê que a Guarda Municipal de Imperatriz é uma amiga e a recebe bem no convívio social.

Colaboração de Leo Costa 

 

 

 

Guarda Municipal