Guarda Municipal

SEGURANÇA

Guarda Municipal recupera motocicleta roubada

O veiculo foi encontrado abandonado no Parque São José

Publicado em: 15/06/2020 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal recupera motocicleta roubada

Motocicleta estava abandonada há dois dias. (Foto: Maira Soares)

Agentes da Guarda Municipal de Imperatriz , recuperaram no sábado, 13 de junho, uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 125, Fan, cor preta, ano e modelo 2010, de propriedade de J.R.S. O veiculo, que tem restrição de roubo, foi encontrado abandonado com a chave e capacete, na Rua João Menezes de Santana, Parque São José.

A equipe de agentes da Guarda fazia patrulhamento na área do Parque São José, quando foi avisada que uma motocicleta estava abandonada há dois dias. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, de onde foi restituída ao legítimo proprietário, depois das formalidades legais.

“A Guarda Municipal de Imperatriz, tem se empenhado em atender os mais variados tipos de ocorrência e ficamos felizes em poder recuperar  o patrimônio dos imperatrizenses”, destacou o comandante Josenildo Ferreira.

Veículo foi levado em assalto a mão armada, por dois homens até o momento não identificados.

A Guarda Municipal de Imperatriz tem poder de polícia, conforme legislação, com funções em segurança pública e de trânsito. Foi criada pela Constituição de 1988, já está presente na maioria das cidades, contribuindo significativamente para a segurança da população, junto às demais instituições de segurança pública. A GMI, se tornou realidade a partir da gestão do Prefeito Assis Ramos.

Guarda Municipal