Guarda Municipal

SEGURANÇA

Guarda Municipal recupera carro com restrição de furto

O veículo foi encontrado estacionado na calçada de uma casa na Rua D, bairro Santa Rita

Publicado em: 10/02/2021 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal recupera carro com restrição de furto

Automóvel foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi registrado boletim de ocorrência (Foto: Divulgação)

Uma ação da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), por meio da viatura com os guardas Bandeira, Raires e Samuel, realizada no sábado (6), resultou na recuperação de um veículo, Fiat Strada, que se encontrava estacionado em cima de uma calçada na Rua D, bairro Santa Rita.

Equipe foi acionada via disque denúncia, por um popular, dando conta de um carro com suspeita de abandono. A viatura se deslocou até o local indicado e constatou a presença de um veículo da marca Fiat, modelo Strada, de cor azul. Após vistoria e consulta da placa, foi verificado que se tratava de um carro com restrição de furto realizado no estacionamento do Mix Mateus Bacuri, no dia anterior.

Automóvel foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi registrado boletim de ocorrência e entregue à autoridade, para ser encaminhado ao legítimo dono.

Esse é o segundo veículo em condição de abandono recuperado pela GMI em menos de um mês. Em janeiro guardas já haviam recuperado um veículo Volkswagen gol roubado.

O comandante Josenildo José Ferreira disse que a GMI tem atendido os mais variados tipos de ocorrências, pautadas dentro da legalidade, garantindo segurança à população, em parceria com os demais órgãos de segurança de Imperatriz. “Estamos sempre prontos para garantir segurança, com a parceria que temos com as demais corporações da cidade”, destacou.

 

 

 

Guarda Municipal