Guarda Municipal

SEGURANÇA

Comandante da Guarda Municipal de Imperatriz reúne com titular da SENASP

Recursos significativos foram garantidos para estruturação da GMI

Publicado em: 21/03/2019 por Dema de Oliveira

Comandante da Guarda Municipal de Imperatriz reúne com titular da SENASP

Parte da estruturação da GMI foi garantida em reunião em Brasília (Foto: IMADRONEBR)

O Comandante da Guarda Municipal de Imperatriz, José Ribeiro de Oliveira, reuniu ontem com o General Guilherme Theophillo, Secretário Nacional de Segurança Pública, SENASP, e Ministério da Justiça, em Brasília, na companhia do Deputado Federal Cleber Verde, e Dr. Flávio Henrique Cardoso Matos, chefe de Representação Institucional da Prefeitura em Brasília, para discutir pautas da Guarda Municipal.

O General enfatizou a importância da instituição e garantiu recursos significativos para a estruturação da Guarda Municipal de Imperatriz, GMI, tais como: doação do armamento e equipamentos, bem como veículos e a capacitação do efetivo da Guarda Municipal. Também aceitou o convite para participar como palestrante, no Primeiro Fórum de Segurança Pública do Sul do Maranhão, que será realizado maio deste ano.

O Deputado Cleber Verde (PRB-MA), também contribuiu com emenda individual impositiva para aquisição de um veículo e duas motos, assim como o Deputado Juscelino Filho (DEM-MA), que contribuiu com emenda para aquisição de mais um veiculo. “Com esses apoios, damos um enorme passo para a concretização do projeto do Prefeito Assis Ramos”, destacou José Ribeiro.  

José Ribeiro destacou que está sendo realizado uma leitura de tudo o que foi feito, considerando a reunião muito positiva. “O General Guilherme Theophillo foi muito receptivo entendeu da importância da criação da Guarda Municipal de Imperatriz, e nos garantiu ajuda necessário para a formação da GMI”, afirmou. 

Guarda Municipal