Fazenda e Gestão Orçamentária

RECEITA MUNICIPAL

Dívidas do Simples Nacional podem ser pagas ou renegociadas até o dia 31

Para verificar a situação do seu negócio, o empreendedor deve acessar o Portal do Contribuinte

Publicado em: 24/03/2022 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Dívidas do Simples Nacional podem ser pagas ou renegociadas até o dia 31

Informações podem ser obtidas através do WhatsApp: (99) 99185-7126 e e-mail: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br. (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo), alerta sobre o prazo do Simples Nacional. Empresas optantes do sistema, que não estão em dia com as obrigações tributárias, possuem até o próximo dia 31 de março para regularizarem seus débitos.

Para verificar a situação do seu negócio, o empreendedor deve acessar o Portal do Contribuinte, no site http://contribuinte.imperatriz.ma.gov.br. No endereço, é possível investigar a existência de eventuais débitos, bem como também emitir as guias para pagamento e, assim, evitar a saída do Simples Nacional.

Contribuintes que desejam mais informações, podem procurar atendimento presencial na Secretaria de Fazenda do Município, localizada na rua Godofredo Viana, nº 722/733 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Informações também podem ser obtidas através do WhatsApp: (99) 99185-7126 e e-mail: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br.

O secretário da Sefazgo, Josafan Bonfim, reforça que a secretaria está disponível para auxiliar os contribuintes em qualquer adversidade relacionada ao sistema. "Aqui na Receita Municipal contamos com uma equipe ampla, preparada para ajudar os munícipes em qualquer assunto relacionado à pasta. Também temos os canais de atendimento através do site, no Portal do Contribuinte, e no WhatsApp", explica. 

Fazenda e Gestão Orçamentária