Fazenda e Gestão Orçamentária

TRANSPARÊNCIA

Audiências públicas da Lei Orçamentária Anual ocorrem nesta terça-feira, 27

Sessões são abertas para toda a população de Imperatriz

Publicado em: 26/09/2022 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Audiências públicas da Lei Orçamentária Anual ocorrem nesta terça-feira, 27

As audiências públicas iniciam às 9h, no auditório da Secretaria de Educação, na Rua Urbano Santos, 1657, no bairro Juçara. (Foto: Divulgação)

Para conhecer mais do orçamento previsto para 2023, com as metas dos gastos e despesas, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo), convida a população para participar das audiências públicas de apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA). 

O evento ocorre no dia 27 de setembro, com audiência divididas pelas áreas da saúde, educação, assistência social, urbanismo e orçamento consolidado. De acordo com a adjunta do Órgão Central de Planejamento Orçamentário da Sefazgo, Heritany Brasil Reis, explica que a maior questão da audiência pública da LOA é a transparência. 

“É a transparência na elaboração do processo orçamentário. Por meio das audiências sobre esses temas essenciais para a gestão municipal, temos a possibilidade que os cidadãos se tornem cada vez mais conscientes. Assim, esperamos que a população exija seus direitos e participem ativamente da administração pública”, explica. 

As audiências públicas iniciam às 9h, no auditório da Secretaria de Educação, na Rua Urbano Santos, 1657, no bairro Juçara. Em caso de dúvidas, informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (99) 99185-7126 e e-mail: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br.

Fazenda e Gestão Orçamentária