Educação

Educação

Escolas municipais realizam programação na Semana Santa

Escolas municipais realizam programação na Semana Santa

Publicado em: 15/04/2017 por William Castro

Secretaria de Educação

Escolas municipais realizam programação na Semana Santa

Crianças de até cinco anos, apresentaram peça teatral sobre a Paixão de Cristo, onde despertaram não apenas a religiosidade, mas também a coordenação motora (Foto: Linair Sousa Soares)

            Com o objetivo de celebrar a páscoa, escolas da rede municipal de Imperatriz realizaram, na última quarta-feira (12), diversas atividades alusivas à Semana Santa. Apresentações religiosas, gincanas e momentos de reflexão marcaram as ações para reforçar ensinamentos sobre a fé cristã.

            “Parabenizo a equipe gestora, professores e alunos da Escola Wady Fiquene pela belíssima gincana bíblica realizada na semana passada. A Assessoria Pedagógica da SEMED tem estado presente em todos os eventos educativos das unidades de ensino da rede municipal. Parabenizo também a assessora Francisca Feitosa, que acompanhou a atividade”- declarou Cleres Carvalho, coordenadora do Setor de Assessoria Pedagógica da SEMED.

            Na Escola Municipal de Educação Infantil Jair Rosignoli, no bairro Santa Inês, crianças de até cinco anos, apresentaram uma peça teatral sobre a Paixão de Cristo. Após planejamento e ensaios, os alunos despertaram não apenas sua religiosidade, mas desenvolveram também a coordenação motora e aprenderam a trabalhar em equipe.

Educação