Educação

Reunião

Assis Ramos acerta benefícios aos cadeirantes

Publicado em: 07/02/2017 por William Castro

Secretaria de Educação

Assis Ramos acerta benefícios aos cadeirantes

Assis Ramos acerta benefícios aos cadeirantes (Foto: Linair Sousa Soares)

Acessibilidade e inclusão. Esses foram os temas da reunião que o prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice-prefeito Alex Nunes Rocha e de Leandro Braga, indicado ao cargo de secretário de Trânsito, participou com integrantes do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico de Imperatriz, (CENAPA), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

"Apresentamos algumas demandas ao prefeito Assis, como regularização do terreno doado ao CENAPA pela Prefeitura de Imperatriz, distribuição da medicação de uso contínuo aos integrantes do CENAPA e questões relacionadas à acessibilidade e mobilidade urbana".

"As demandas que o CENAPA trouxe já serão encaminhadas para as secretárias específicas. Desde já esclareço que o nosso diálogo não termina por aqui, vamos agendar outras reuniões para tratarmosdas ações que já foram realizadas. Aos poucos, iremos avançar em todas essas necessidades"- explicou Assis Ramos.

Também foram abordadas as necessidades do time de basquete sobre rodas. "O CENAPA tem uma equipe dessa modalidade que representa Imperatriz e o estado do Maranhão em competições em nível nacional, mas no ano passado, a administração municipal rompeu o contrato com o nosso treinador . Queremos que a administração do prefeito Assis Ramos retome esse contrato".

Assis se comprometeu a entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SEDEL) e tentar resolver a situação.

Educação