Cultura

MÚSICA

Coral "Os Timbira" faz apresentação especial na Prefeitura de Imperatriz

Até o dia 23 de dezembro, cinco pontos da cidade receberão os coristas

Publicado em: 21/12/2017 por João Rodrigues

Fundação Cultural de Imperatriz

Coral "Os Timbira" faz apresentação especial na Prefeitura de Imperatriz

Apresentação do coral surpreende servidores da prefeitura (Foto: Patrícia Araújo)

O prefeito Assis Ramos, assessores e servidores foram surpreendidos no início da tarde de quarta-feira, 20, com apresentação especial do Coral de Imperatriz "Os Timbira”, nas dependências do Palácio Renato Cortez Moreira. Sob a regência do maestro Giovane Pietrinni, eles cantaram próximo ao gabinete, na parte superior do prédio, que contagiou o público.

Também acompanharam o coral, o secretário José de Ribamar Oliveira (Sefazgo), o chefe de gabinete, Marcelo Moreno, e servidores de vários departamentos. “Vim aqui para resolver uma situação na Controladoria e fiquei surpreso, ao sair, quando ouvi o som, a acústica dentro da prefeitura, o que ficou muito bonito, foi muito emocionante” - frisou o secretário municipal de Educação, Josenildo Ferreira.

“Gostei muito da apresentação. Foi muito surpreendente e linda" - destacou a servidora Maria dos Remédios Silva.

O prefeito, que saiu do gabinete para assistir a cantata, agradeceu ao musical em nome dos servidores municipais. "Nos últimos dias fui agraciado com duas apresentações de corais, ensaiados pela prefeitura. O primeiro da Casa do Idoso e agora, o Coral de Imperatriz, coordenado pelo maestro Pietrinni, um profissional super competente. Parabenizo à todos pelas excelentes apresentações. Me sinto feliz e honrado pela homenagem" - enfatizou Assis Ramos.

Cronograma de apresentações

Dia 22 (Sexta)

- Tocantins Shopping, 18h;

 

Dia 23 (Sábado)

- Aeroporto de Imperatriz, 9h;

- Lar São Francisco de Assis 10h;

- Vila João XXIII, 11h.

Cultura