Assistência Social

MOVIMENTAÇÃO

​​​​​​​Residencial Verona recebeu a Feira Cidadã no sábado (14)

Empreendedores locais comercializam produtos para comunidade do bairro e regiões vizinhas

Publicado em: 16/10/2023 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Social

​​​​​​​Residencial Verona recebeu a Feira Cidadã no sábado (14)

Centenas de pessoas participaram do evento neste fim de semana. (Foto: Maira Soares)

Mais de 30 comerciantes lotaram o Residencial Verona no último sábado (14) em mais uma realização da Feira Cidadã, organizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec). O evento itinerante ocorre de forma esporádica e beneficia a comunidade local com oferta de produtos a preços baixos.

O secretário da Sedec, Wilson Filho, ressalta que sempre atendem aos pedidos dos moradores para levar a Feira Cidadã a mais bairros. “O prefeito Assis Ramos nos pede que atendamos as necessidades das pessoas em contribuir com a geração de economia. Os empreendedores e associações nos procuram para levar a Feira Cidadã, e prontamente atendemos”, diz.

Barracas, iluminação, segurança e animação são itens garantidos pela gestão municipal. A população também é beneficiada com o evento, além de ter o bairro movimentado no final de semana, pode adquirir produtos de artesãos e produtores locais.

Interessados em participar ou verificar como a Feira funciona podem procurar a Sedec na rua Coriolano Milhomem, sala anexa ao Estádio Frei Epifânio.

Assistência Social