Assistência Social

APRESENTAÇÃO

Coral Sementes do Futuro homenageia prefeito

Crianças se apresentaram na prefeitura e conheceram o gabinete

Publicado em: 13/12/2017 por Mariana Campos

Chefia de Gabinete

Coral Sementes do Futuro homenageia prefeito

Crianças foram bem recepcionados pelo prefeito, que se encantou com a apresentação (Foto: Patrícia Araújo)

A manhã desta quarta-feira, 13, começou diferente na prefeitura, com a cantata de Natal, apresentada por crianças e organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes. Elas participam do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFV, e formam o Coral Sementes do Futuro. O prefeito Assis Ramos recebeu os integrantes, que aproveitaram para conhecer as instalações do gabinete.

O SCFV é um dos programas desenvolvidos pela Sedes, que realiza um trabalho de prevenção e proteção às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Os componentes do Coral são de bairros distintos.

Admiradas e cheias de alegria, as crianças foram bem recepcionadas pelo gestor. Em um momento descontraído, Assis, conversou e brincou com os pequeninos, que se entusiasmaram com a visita ao gabinete. O prefeito destacou a alegria com a Cantata e parabenizou a Sedes pela belíssima apresentação. “Meu coração se alegra com uma apresentação tão linda quanto esta. Chegar na prefeitura e assistir uma Cantata de Natal formada por crianças é uma satisfação imensa. Parabenizo, principalmente, a secretária Fátima Avelino, por todo esforço e dedicação em organizar este momento” - afirma.

A primeira-dama, Janaina Ramos, também agradeceu a presença das crianças. “Cantata de Natal é sempre muito linda, em um período de alegria e sentimentos bons. Quero parabenizar cada criança que está aqui hoje, pelo belo desempenho, e desejar um natal cheio bênçãos” - reforça.

Em seguida, todos desfrutaram de um café da manhã oferecido pela Sedes, na Casa do Idoso.

Assistência Social