Agricultura

FORTALECIMENTO

Prefeitura participa da 1ª Feira do Agronegócio de Imperatriz

Evento ocorre no Parque de Exposições

Publicado em: 05/10/2021 por Ariel Rocha

Secretaria de Agricultura

Prefeitura participa da 1ª Feira do Agronegócio de Imperatriz

Secretaria de Agricultura expõe a produção agrícola do município, com produtos da agricultura familiar e pequenos produtores locais. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura, por  meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap), marca presença na 1º Feira do Agronegócio de Imperatriz (Feagro), iniciada nesta segunda-feira (04) e com encerramento previsto na sexta-feira (08). A Seaap participa do evento expondo produtos da agricultura familiar e pequenos produtores locais, em seu stand.

Feagro é realizada pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) no Parque de Exposições, com o apoio da Prefeitura e diversas outras entidades e empresas. Antes do início do evento, equipes técnicas da Secretaria de Agricultura fizeram uma vistoria no local do evento, para dar continuidade no auxilio dos preparativos da Feira.

Para debater o tema “Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Ambiental”, a programação conta com a exposição e comercialização de produtos, palestras direcionadas ao Agro e a discussão da retomada da economia. “A participação da Seaap em um evento importante como esse é mais uma das ações do trabalho da Prefeitura, na Gestão Assis Ramos, no fortalecimento do agronegócio na região e da agricultura familiar”, comenta o secretário da Seaap, Raimundo Roma.

Agricultura