Agricultura

CIDADÃO

Atendimento presencial na Secretaria de Agricultura volta com protocolos segurança

Será medida a temperatura corporal com um termômetro digital infravermelho antes do acesso ao órgão

Publicado em: 21/08/2020 por Ariel Rocha

Secretaria de Agricultura

Atendimento presencial na Secretaria de Agricultura volta com protocolos segurança

Atendimento na Seaap é das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira. Órgão fica na Avenida Babaçulândia, número 553, no Entroncamento. (Foto: Maira Soares)

O atendimento presencial ao público na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção, Seaap, voltou seguindo todos os protocolos de segurança contra o contágio e disseminação do novo coronavírus, Covid-19. Em função da pandemia, servidores e público externo devem obedecer regras sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde nas dependências da Seaap.

Além da obrigatoriedade da utilização de máscaras descartáveis ou reutilizáveis e da higienização das mãos com álcool gel, será medida a temperatura corporal com um termômetro digital infravermelho antes do acesso à secretaria. “Quando chegar o servidor para trabalhar ou alguém do público externo para ser atendido, todos terão a temperatura aferida”, explica o secretário do órgão, Valdir Torres.

Também foram colocadas placas de sinalização sobre as medidas que devem ser seguidas no local, assim como informativos para educar e conscientizar sobre as regras do distanciamento social. O atendimento na Seaap é das 08h às 14h, de segunda à sexta-feira. Órgão fica na Avenida Babaçulândia, número 553, no Entroncamento.

Mesmo diante da pandemia de coronavírus, a Prefeitura tem prestado massivo apoio e suporte à agricultura familiar do município. No primeiro semestre de 2020, foram produzidos pela Seaap cerca de 275 toneladas de silagem para alimentação animal, com objetivo de alimentar as vacas leiteiras de produtores da Estrada do Arroz.

Agricultura