Ouvidoria

POSSE

Prefeitura de Imperatriz tem novo Ouvidor-Geral

Órgão conta com nova liderança à frente das atividades do setor

Publicado em: 06/12/2023 por Ariel Rocha

Prefeitura de Imperatriz tem novo Ouvidor-Geral

Em 2010, se formou em Direito pela Faculdade Facimp, tendo assumido o cargo de secretário adjunto no departamento da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz em 2022. (Foto: Edmara Silva)

O novo encarregado de comandar a Ouvidoria Geral do Município, o advogado Osvam Júnior, tomou posse do cargo nesta segunda-feira (04), no prédio da Prefeitura de Imperatriz, onde está localizada a sede do órgão. “Espero fazer um bom trabalho estando à frente da Ouvidoria, que é um setor de extrema importância para uma boa administração pública. Estaremos organizando o fluxo de demandas”, comenta o ouvidor sobre as expectativas nessa nova jornada.

Nascido no dia 08 de novembro de 1972, Osvam Júnior é imperatrizense. Seu pai é natural de Tocantinópolis (TO) e a mãe de Pastos Bons (MA), mas vieram para Imperatriz no ano de 1968. Sendo um negócio de família, ele atua há muitos anos na área farmacêutica na cidade. Também é pai de quatro filhos e casado há cinco anos.

Em 2010, se formou em Direito pela Faculdade Facimp, tendo assumido o cargo de secretário adjunto no departamento da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz em 2022. Ele conta que já possui uma vivência relacionada à gestão Assis Ramos. “Já atuo dentro da gestão do prefeito Assis Ramos tem certo tempo, então, já possuo conhecimento da administração pública e do trabalho que tem sido realizado. Passei pelo setor da Comunicação e agora estou a frente da Ouvidoria”, explica.

A Ouvidoria Geral do Município disponibiliza diversas formas de contato. É possível mandar demandas pelo WhatsApp, no número (99) 99100-7184 ou no site https://imperatriz.ma.gov.br/ouvidoria/. Para a Guarda Municipal, no (99) 99198-2107 e para os Hospitais Municipais adulto e infantil de Imperatriz, pelo (99) 98255-2345. Para atendimento presencial, a Ouvidoria está localizada no prédio da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa, nº 201 – Centro, com funcionamento das 8h às 14h.

Ouvidoria