Imperatriz

C-702

Publicado em: 17/06/2021 - Atualizado em: 17/06/2021

2ª LISTA DE CONVOCAÇÃO -CADASTRO DE RESERVA - JK

CONVOCAR, os candidatos do CADASTRO RESERVA RELACIONADOS NO ANEXO I, que foram SORTEADOS no PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA dia 25 de janeiro de 2019 para o Conjunto Habitacional Residencial Juscelino Kubitschek, a comparecerem no prazo de 21 de junho ao dia 05 de julho de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Hermes da Fonseca, nº 49, Centro, Imperatriz/MA, das 08h00min às 12h00min,

C-701

Publicado em: 18/05/2021 - Atualizado em: 18/05/2021

Listas dos beneficiários que receberão o Vale Gás e locais para o recebimento.

CRAS BOM JESUS -  ESCOLA MUNICIPAL ADALBERTO FRANKLIN PEREIRA DE CASTRO;
Centro de Treinamento Pará Bom Jesus, 2096-3122 - Bom Jesus, Imperatriz - MA

CRAS SANTA LUCIA - (ESCOLA MUNICIPAL DOMINGOS MORAES;
Rua Marechal Rondon, Vila Fiquene

CRAS BACURI - ESCOLA MUNICIPAL TIRADENTES II;
R. 13, 170-248 - Parque do Buriti.

CRAS SANTA RITA - ESCOLA MUNICIPAL ELIZA NUNES;
R. Bom Jesus - Santa Rita, Imperatriz - MA

CRAS CAFETEIRA - E. M. MARIA DAS NEVES MARQUES DE SOUSA;
 R. Clemente de Moraes, 211-269 - Alto Bonito, Imperatriz - MA

C-658

Publicado em: 20/02/2021 - Atualizado em: 20/02/2021

EDITAL CONVOCATÓRIO - CADASTRO RESERVA RESIDENCIAL JK

os candidatos do CADASTRO RESERVA RELACIONADOS NO ANEXO I, que foram SORTEADOS no PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA dia 25 de janeiro de 2019 para o Conjunto Habitacional Residencial Juscelino Kubitschek, a comparecerem no prazo de 22 de fevereiro ao dia 12 de março de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Hermes da Fonseca nº 49, Centro, Imperatriz/MA, das 08h00min às 12h00min, munido de documento de identificação (ORIGINAIS E XEROX) referente as exigências contidas no PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

C-281

Seletivo

Publicado em: 26/12/2018 - Atualizado em: 21/02/2020

Edital nº 02/2018 - SEDES

AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO, no uso de suas atribuições, tendo em vista o que estabelece a Lei 1395/2011 e artigo 37, inciso IX da Constituição Federal. Faz saber que será realizado PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, visando contratação temporária de profissionais para desempenhar atividades técnicas especializadas, com base na Lei Federal nº 8.745/93, Manual de Cooperação Financeira (Convênios) anexo Único da Portaria da União de 16/05/2006 e SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SUAS (NORMA OPERACIONAL BÁSICA DE RECURSOS HUMANOS DO SUAS – NOB- RH/ SUAS) e Constituição Federal de 1988.

C-309

Seletivo

Publicado em: 17/06/2019 - Atualizado em: 15/08/2019

CONSELHO TUTELAR

Conselho Tutelar de Imperatriz divulga lista de candidatos
Alguns concorrentes tiveram os números alterados por recomendação do TSE

O nome de todos os candidatos que concorrem ao cargo para o Conselho Tutelar é divulgada pela comissão eleitoral, responsável por organizar o processo de escolha unificado dos novos conselheiros. Alguns números tiveram de ser alterados, para seguir recomendação do Tribunal Superior Eleitoral, TSE.

O processo eleitoral para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Imperatriz serão para as áreas I e II, e os bairros para a atuação devem ser escolhidos quando o resultado final do pleito for divulgado. Ainda, de acordo com o edital, a eleição acontece no dia 6 de outubro deste ano, e a posse no dia 10 de janeiro de 2020.

Confira o nome de todos os candidatos podem ser conferidos abaixo.

C-293

Publicado em: 20/03/2019 - Atualizado em: 22/03/2019

CONVOCAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS - CANTO DA SERRA

A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ (SEDES), por sua representante legal, JANAINA LIMA ARAÚJO RAMOS, vem CONVOCAR todos os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, relacionados na lista abaixo, para comparecerem entre os dias 25 de março ao dia 08 de abril de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Hermes da Fonseca nº 49, Centro, Imperatriz/MA, das 08h às 14h, para apresentar os documentos (ORIGINAIS) referentes às exigências contidas no PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA. No ato, todos os beneficiários do Empreendimento Canto da Serra deverão estar munidos dos seguintes documentos originais e xeros, para atualização dos dossiês quais sejam:

- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro);
- Certidão de casamento (se casado);
- Certidão de óbito (se viúvo);
- Atestado Médico com numero do CID (Portadores de Necessidades Especiais);
- Certidão de Casamento com Averbação do Divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência (conta de energia ou água atual);
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar nos CRAS);
- Procuração Pública (se analfabeto, modelo em anexo);

O não comparecimento e/ou a não apresentação da referida documentação, no tempo aprazado, implicará na eliminação do (a) notificado (a) do programa, permitindo chamamento, pela ordem, de um novo interessado constando no cadastro de reserva. Cumpra-se