Vistoria

Assis Ramos visita instalações do Mercado da Nova Imperatriz

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar a construção dos banheiros e do galinheiro que deverão ser entregues até março

Publicado em: 10/01/2017 por William Castro

Secretaria de Agricultura

Assis Ramos visita instalações do Mercado da Nova Imperatriz

Assis Ramos visita instalações do Mercado da Nova Imperatriz (Foto: Dávila Henrique)

Uma visita de inspeção nas obras de reestruturação do Mercado da Nova Imperatriz aconteceu na manhã desta terça-feira (10) pelo prefeito Assis Ramos. Na ocasião, acompanharam o prefeito na visita, o secretário de Agricultura, Abastecimento e Produção – SEAAP, Paulo Marcelo Torres Araujo, secretário-adjunto Josiano Galvão, feirantes, além do presidente da Associação dos feirantes da Nova Imperatriz, Benedito Almeida Aniceto.

Durante a visita Assis Ramos e sua equipe checaram algumas reivindicações dos comerciantes e comprometeu-se em realizar algumas medidas de estrutura que faltam  para  o funcionamento do mercado. “Em princípio, pretendemos agilizar o mais rápido possível e adequar algumas estruturas que faltam para o funcionamento do novo mercado, como a construção de banheiros e um galinheiro para os comerciantes que irão trabalhar no local”, disse.

Segundo ele, a Prefeitura têm se esforçado bastante para a retomada das obras, com prazo de entrega tanto dos banheiros quanto do galinheiro previsto para março. “Com certeza estamos criando novos empregos e oportunidade para a cidade continuar crescendo. Esse será mais um empreendimento que trará renda e emprego para nossa cidade”, conclui.

MERCADO DO PEIXE -Na ocasião o prefeito aproveitou para inspecionar as obras do Mercado do Peixe na Avenida Beira Rio que se encontra em fase de conclusão, bem como o Matadouro Público Municipal situado às margens da “Estrada do Arroz”.

De acordo com o secretário da SEAAP Paulo Marcelo Torres, o matadouro irá receber um projeto de reforma e ampliação.  “Constatamos a necessidade de serem tomadas algumas medidas de melhoria. A atual administração visa solucionar o problema com a reforma e a ampliação do matadouro, e isso é a prova de que estamos trabalhando de maneira séria e comprometida para o benefício de toda a população”. 

Vistoria