Vice-prefeito

AÇÃO

Sedec apresenta Feira Cidadã Especial de Natal

Evento, que ocorrerá de 14 a 19 de dezembro, foi apresentado, nesta quinta-feira, ao vice-prefeito e secretário de Saúde, Alcemir Costa

Publicado em: 11/11/2021 por Viviane Reis

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Sedec apresenta Feira Cidadã Especial de Natal

A feira ocorrerá de 14 a 19 de dezembro na Avenida Beira Rio. (Foto: Paula de Társsia)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) apresentou o projeto Feira Cidadã - edição especial de Natal ao vice-prefeito e secretário de Saúde de Imperatriz, Alcemir Costa, durante café da manhã nesta quinta-feira, 11. A feira ocorrerá de 14 a 19 de dezembro na Avenida Beira Rio.

Durante o café,  o secretário Alcemir Costa destacou que esse projeto é uma oportunidade dos pequenos empreendedores apresentarem, comercializarem seus produtos e gerarem renda.

"Imperatriz tem um empreendedorismo pujante e essa iniciativa visa fortalecer ainda mais os negócios. É mais uma opção de local de compra para população e oportunidade de girar a economia da nossa cidade. Os números mostram que os pequenos negócios geram empregos e renda, além de ajudarem no desenvolvimento das comunidades, por isso é de extrema importância esse olhar e cuidado que a gestão Assis Ramos tem com este público. Quero parabenizar a Sedec, na pessoa do pastor Wilson, por esse trabalho", disse.

O titular da Sedec, Wilson Filho, explicou que vários bairros do município já foram contemplados com a feira e esta edição de Natal terá programação especial. "A Beira Rio é um espaço amplo e de grande movimento da cidade, portanto foi escolhida de forma estratégica. E para esta edição especial, estamos planejando atrações culturais e entrega de brindes", pontuou.

Oitenta empreendedores de vários segmentos participaram da Feira Cidadã-Especial de Natal. Entre eles, vestuário, alimentação, artesanato e hortifrúti.

 

Vice-prefeito