Trânsito e Transportes

Melhorias

Prefeitura reforça sinalização da Avenida Dorgival Pinheiro

Publicado em: 21/09/2017 por William Castro

Secretaria de Trânsito e Transportes

Prefeitura reforça sinalização da Avenida Dorgival Pinheiro

Revitalizada sinalização horizontal da Avenida Dorgival Pinheiro, no Centro (Foto: Assessoria)

            A Prefeitura de Imperatriz concluiu, na quarta-feira (20), a primeira etapa da melhoria na sinalização horizontal da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, do  Entroncamento à Beira-Rio.

            A equipe de sinalização fez pintura de faixas, setas de “devagar” e “pare”, que servem de orientação aos motoristas que diariamente utilizam a via em direção ao setor comercial.

            De acordo com o secretário de Trânsito, Leandro Braga, a Avenida Dorgival Pinheiro é uma via importante e possui um trânsito intenso, sendo necessária a recuperação da sinalização para facilitar para condutores e pedestres. “Esse trabalho de sinalização está sendo realizado no período noturno, quando o trânsito é menor”, disse.

            Ele assinala que a determinação do prefeito Assis Ramos é que as principais ruas e avenidas da cidade estejam com a sinalização horizontal pintada para proporcionar mais segurança à população. “Essa é uma ação que também faz parte da programação alusiva à Semana Nacional de Trânsito”, completa.

            “Estamos intensificando a pintura horizontal e aplicando faixas de pedestres, como também pintando a sinalização que está desgastada”, concluiu.

Trânsito e Transportes