Trânsito e Transportes

TRANSPORTE

Imperatriz terá coletivos com ar condicionado

Novos veículos devem ser entregues até o final do ano

Publicado em: 08/05/2017 por William Castro

Secretaria de Trânsito e Transportes

Imperatriz terá coletivos com ar condicionado

Ônibus coletivos com ar condicionado começarão a circular em Imperatriz (Foto: Sidney Rodrigues)

            Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço, oferecer mais conforto e comodidade aos passageiros, a empresa concessionária do transporte público anunciou, nesta segunda-feira (8), que pretende colocar, este ano, ônibus com ar condicionado para circular nos principais bairros da cidade. Medida busca atender necessidade dos usuários e amenizar as altas temperaturas registradas comumente nesta região.

            Segundo o secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), Leandro Braga, apenas os ônibus das linhas semiurbanas, que transitam entre Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque, possuem o equipamento. “As pessoas preferem andar em veículos em que a temperatura e a umidade são controladas e o ar circulado seja filtrado, com janelas que podem ser mantidas fechadas” - destacou.

            Leandro afirmou ainda que a empresa também deve disponibilizar novos veículos para suprir a demanda. Ele observou que desde o início da gestão, o prefeito Assis Ramos conseguiu aumentar a frota de ônibus e modificar alguns percursos para atender aos usuários, reduzindo o tempo de espera nas paradas.

Trânsito e Transportes