Torcida Cidadã

Esporte

“Torcida Cidadã” acompanha jogo do Imperatriz e MAC

Segunda edição do projeto marcou presença na disputa pelo Campeonato Maranhense de Futebol

Publicado em: 28/03/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

“Torcida Cidadã” acompanha jogo do Imperatriz e MAC

05 - Crianças da Casa de Passagem e surdos da Escola Bilíngue (Foto: Dávila Henrique)

Crianças da Casa de Passagem e surdos da Escola Bilíngue, do Centro de Ensino Governador Archer, assistiram no último sábado (25), ao jogo Imperatriz x Maranhão, no estádio Frei Epifânio D’Abadia. A iniciativa faz parte do projeto “Torcida Cidadã”, criado e coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – SEDEL.

Antes da partida, a garotada foi recebida pela secretária Greycivane Gomes e sua equipe, acompanhados de uma professora de libras que transmitiu toda a solenidade inicial e, em seguida, entraram em campo com os jogadores.

As crianças também tiveram a colaboração de pedagogos e cuidadores durante o jogo. No intervalo, um lanche foi servido pela SEDEL para reforçar as energias para o segundo tempo, que terminou em 3 x 1 para o Cavalo de Aço.

Na torcida pelo Imperatriz, o vice-prefeito Alex Nunes Rocha, o secretário da Fazenda e Gestão Orçamentária, José Ribamar Oliveira, e o sargento da PM, Ariosvaldo Torres, elogiaram o comportamento das crianças e a realização do projeto “Torcida Cidadã”, que incentiva o esporte, especialmente, o futebol.

Torcida Cidadã