Servidor

PAGAMENTO

Servidores da Prefeitura de Imperatriz recebem salário de dezembro

O depósito do vale alimentação continua no dia 10 de cada mês

Publicado em: 03/01/2022 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Servidores da Prefeitura de Imperatriz recebem salário de dezembro

A Prefeitura de Imperatriz paga os servidores antes do quinto dia útil de cada mês. (Foto: Edmara Silva)

Prefeitura de Imperatriz depositou em conta bancária, na tarde desta segunda-feira, 2, primeiro dia útil de 2022, o valor referente ao pagamento do salário dos servidores do mês de dezembro de 2021.

O pagamento ocorre antes do quinto dia útil, o prazo legal, e mostra a atenção especial do prefeito Assis Ramos na valorização do funcionalismo. Assis fez questão de divulgar pessoalmente, em rede social, o pagamento ao funcionalismo.

Com o pagamento dos quase 10 mil servidores, o município injeta um pouco mais de R$ 35 milhões na economia de Imperatriz, um bom reforço para o setor neste período pós festas de fim de ano.

Em números, o valor exato da Folha de Pagamento de dezembro é R$ 35.839694,72 (trinta e cinco milhões, oitocentos e trinta e nove mil, seiscentos e noventa e quatro reais e setenta e dois centavos).

A coordenadora da Folha de Pagamento e secretária adjunta de Administração, Brunna Neves, ressaltou que o pagamento antes do prazo legal mostra que a gestão do prefeito Assis Ramos valoriza os servidores e colabora para o aquecimento da economia neste período de início de ano.

Brunna Neves adiantou  uma informação muito importante para o servidor: a programação de pagamentos continua, sendo o Vale Alimentação o próximo depósito da gestão na conta dos servidores. Esse pagamento acontece religiosamente no dia 10 de cada mês.

Outra novidade, que promete agradar muito os servidores municipais, é a manutenção do pagamento de forma antecipada, no mês seguinte ao aniversário do trabalhador, da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo. No ano passado o Município adiantou essa primeira parcela depositada sempre no dia 10, com o valor do Vale Alimentação dos servidores efetivos.

Servidor