SERVIDOR
Secretaria de Administração alerta sobre prazo para recadastramento
Data limite foi prorrogada até dia 19 de janeiro
Publicado em: 05/01/2018 por Kayla Pachêco
Servidores municipais devem ficar atentos ao prazo para recadastramento funcional junto à Secretaria de Administração, Seamo. Cerca de duas mil pessoas ainda não fizeram a atualização de dados e podem ter o pagamento do salário suspenso. Atualização pode ser feita, às 8h às 18h, na Universidade Aberta do Brasil, UAB, Rua Dom Pedro II, em frente à Praça da União.
Derek Cunha Lima, superintendente de Tecnologia e Informação da Seamo, alerta servidores para que não deixem para a última hora. “O prazo foi estendido pensando nos trabalhadores que estão retornando de férias, licenças ou outras situações de impedimento. O recadastramento é obrigatório para todos. Aqueles que não efetivarem a atualização no período estabelecido estão sujeitos a suspensão do salário. Nosso objetivo é garantir atendimento rápido e sem necessidade de filas ou tumulto” - reforça.
Conforme o artigo 5º, do decreto 066/2017, os servidores efetivos, comissionados, seletivados e contratados em caráter temporário são obrigados a fazer o recadastramento. A ficha cadastral, disponível aqui, deve ser preenchida e levada juntamente com os documentos exigidos abaixo.
Cópia dos documentos:
- De Identidade reconhecida (RG).
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Comprovante de residência atualizado;
- Cartão ou número do PIS-Pasep;
- Título de Eleitor;
- Carteira Nacional de Habilitação (Carteira de motorista);
- Comprovante de registro de órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
- Certidão de Casamento, quando for o caso;
- Certidão de Nascimento dos filhos, quando houver;
- Carteira de Trabalho;
- Termo de Posse;
- Portaria de Nomeação
- Cartão Bancário;
- Último contracheque.