Servidor

FUNCIONALISMO

Prefeitura convoca mais 55 profissionais aprovados em concurso

O prazo de comparecimento inicia no dia 1º de junho no departamento de RH da Prefeitura

Publicado em: 27/05/2022 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Prefeitura convoca mais 55 profissionais aprovados em concurso

Convocados devem comparecer ao departamento de RH da Prefeitura das 8h ás 12h nos dias 1º e 3 de junho. (Foto: Edmara Silva)

A Secretaria de Adminsitração e Modernização (Seamo) divulgou nesta sexta-feira (27) no Diário Oficial do Município, mais uma convocação de aprovados no concurso de 2019, relativa aos Editais N°002/2019 e N°001/2019. Os convocados deverão comparecer no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Imperatriz, na Rua Rui Barbosa, 201, Centro, nos dias 1º e 3 de junho no horário das 8h às 12h. 

O boletim referente a 20ª convocação do Edital N°001/2019 convoca 30 técnicos de enfermagem, 7 enfermeiros, 5 farmacêuticos e um professor de nível III, de Matemática, para escola da zona rural.

A 6ª convocação do Edital N°002/2019 é direcionada para 3 auditores de controle interno e um quarto auditor na categoria PCD; 6 agentes de Defesa Civil e mais um agente de Defesa Civil PCD e um assistente social, totalizando 55 convocações.

Conforme boletim de convocação, os candidatos deverão comparecer ao departamento de RH da Prefeitura, no prazo estipulado, munido de documentos exigidos no edital para pegarem a Guia de Exames Médicos pré-admissionais. O não comparecimento dentro do prazo máximo, improrrogável de cinco dias uteis, contados a partir da data inicial marcada para o comparecimento, será considerado como renúncia tácita de direitos.

A convocação divulgada hoje atende a um cronograma que vem sendo executado pela Prefeitura, que leva em conta as necessidades do Município e as condições financeiras para as contratações. 

O secretário de Administração, Alex Silva, disse que a convocação representa mais um compromisso cumprido pela administração do prefeito Assis Ramos que prioriza os servidores.

Para acessar a lista de convocados clique aqui.

Servidor