Servidor

CONCURSO

Prefeitura dialoga com aprovados em concurso

Este ano uma lei impede que o Município aumente a folha de pagamento com pessoal.

Publicado em: 14/05/2021 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Prefeitura dialoga com aprovados em concurso

Reunião tira dúvidas sobre convocação de concursados para a Setran. (Foto: João Rodrigues)

Continuando a política de dialogar com as categorias, o secretário municipal de Administração e Modernização, Alair Firmiano e a secretária adjunta, Karoline Cunha, receberam nesta sexta-feira, 14, uma comissão liderada pelo vereador Jhony dos Santos Silva, o Jhony Pan(PL). No encontro, foram repassadas informações sobre possível nova convocação de concurso público para agentes de trânsito.

Na reunião de aproximadamente meia hora, Alair Firmiano mostrou que a gestão municipal tem planos para realizar nova convocação de aprovados no concurso para a Secretaria Municipal de Trânsito, Setran, mas sem citar prazos.

“Nós informamos que neste momento estamos impedidos pela Lei nº 173/2020 de promover qualquer aumento de gasto com pessoal até 31 de dezembro de 2021, mas conversamos e eles entenderam a situação que não depende da Prefeitura e assim que terminar este prazo nós voltaremos a dialogar”, disse Alair Firmiano.

Alair Firmiano fez questão de ressaltar que o diálogo tem sido o foco da administração do prefeito Assis Ramos e essa prática vem surtindo efeitos positivos em prol da população.

“A reunião foi produtiva, foi satisfatória, nos tirou algumas dúvidas sobre o concurso. Na verdade o que não pode mesmo é ter dúvidas, por isso viemos falar diretamente com o secretário, que é quem entende do assunto”, avaliou o vereador Jhony Pan.

O coordenador do concurso público, Emanoel Braga, também participou da reunião. 

Servidor