Servidor

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura convoca aprovados no concurso de 2019 para o cargo de professor

Apresentação no departamento de RH da Prefeitura começa dia 20 de setembro

Publicado em: 16/09/2021 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Prefeitura convoca aprovados no concurso de 2019 para o cargo de professor

Convocados são professores para zona urbana e rural. (Foto: Assessoria)

A Secretaria de Administração e Modernização (Seamo) divulgou nesta quinta-feira, 16, edital de convocação para 28 candidatos aprovados e selecionados no Concurso Público de 2019, referente ao Edital 001/2019 no cargo de professor nível III, zona urbana e zona rural. A apresentação dos convocados será no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa, 201, Centro, a partir do dia 20 de setembro das 8h às 12h.

Os convocados deverão comparecer munidos de documentos exigidos no edital, como Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, Cédula de Identidade, Declaração do Imposto de Renda, entre outros.

No departamento de RH, os candidatos vão receber uma guia de encaminhamento para a realização de exame médico pré-admissional.

“O não atendimento da presente convocação, no prazo máximo e improrrogável de cinco dias úteis, contados da data inicial marcada para o comparecimento, no local e horários designados acima, será considerado como renúncia tácita de direitos, ficando o Município de Imperatriz autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido concurso público”, diz trecho do edital de convocação.

O secretário da Seamo, Alair Firmiano, explica que a convocação se dá em razão da necessidade de reforçar o quadro de pessoal da Educação. 

“Enquanto as aulas eram de forma remota, a Secretaria de Educação não tinha a necessidade, mas agora com a volta das aulas presenciais vamos precisar de mais professores, além dos já chamados”, justifica.

Chamada por ordem de classificação

Dia 20 de setembro

Edital: http://novo.imperatriz.ma.gov.br/media/site/notify/seamo/concurso/EDITAL_N%C2%BA_01.2019_-_PMI_1.pdf

 

Servidor