Servidor

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura convoca aprovados no concurso de 2019 para as áreas de Saúde, Educação e Administração

Os convocados deverão comparecer ao departamento de RH da Prefeitura no dia 14 de outubro das 8h às 12h.

Publicado em: 10/10/2022 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Prefeitura convoca aprovados no concurso de 2019 para as áreas de Saúde, Educação e Administração

O secretário de Administração e Modernização, Alex Silva, despacha com o coordenador de concurso, Emanoel Bastos. (Foto: João Rodrigues)

Com objetivo de valorizar o servidor público municipal e garantir melhor prestação de serviço à população, a Prefeitura de Imperatriz realizou nesta segunda-feira (10), mais uma convocação de aprovados e classificados relativos aos editais nº 01 e 02 do Concurso Público de 2019, nas áreas de Saúde, Educação e Administração. Até agora são mais de dois mil novos servidores convocados, mostrando o compromisso da gestão municipal com os servidores.

“Mais uma vez estamos convocando aprovados no concurso de 2019, que por sinal teve o prazo de validade prorrogado, e com isso a gestão do prefeito Assis cumpre seu compromisso com os servidores com vistas a prestar melhor serviço à população, que merece e precisa dessa atenção”, disse o secretário da Seamo, Alex Silva.

A nova convocação de aprovados no concurso (Edital 02) é para cargos efetivos da Secretaria de Administração e Modernização; para os cargos de Agente de Fiscalização (3); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); e Técnico em Segurança do Trabalho (1). Que deverão comparecer ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa, 201, Centro, no dia 14 de outubro, no horário das 8h às 12h.

Sobre o Edital nº 01, esta é a vigésima terceira convocação para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura para a área da Educação, sendo os seguintes cargos: Professor da Educação Infantil e Séries Iniciais, Zona Urbana (8); Professor Nível III, Fundamental Ciências, Zona Urbana (1); e Médico Especialista em Segurança do Trabalho(1).

Os convocados do Edital 01, também deverão comparecer no mesmo dia 14, ao departamento de RH da Prefeitura, das 8h às 12h.

Veja link dos Editais com a lista dos convocados:

Edital 01

Edital 02

Servidor