Servidor

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura convoca 109 profissionais do concurso público

Os convocados deverão comparecer ao departamento de RH da Prefeitura a partir do dia 2 de maio, das 8h às 12h

Publicado em: 29/04/2022 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Prefeitura convoca 109 profissionais do concurso público

Os convocados deverão comparecer ao departamento de RH da Prefeiutra, na rua Rui Barhosa, 201, Centro. (Foto: Edmara Silva)

A Secretaria de Administração e Modernização (Seamo) divulgou nesta sexta-feira (29) boletim com a 19ª lista de convocados do concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura de Imperatriz, relativo ao Edital nº 001/2019, e a quinta convocação do edital 002/2019. Os 109 convocados são para os cargos de professor, pedagogo, psicólogo, assistente social e técnico em enfermagem.

Os convocados devem comparecer ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Imperatriz, na Rua Rui Barbosa 201, Centro, a partir do dia 02 de maio no horário das 8h às 12h, portando documentos previstos no edital.

Conforme o cronograma, o candidato ao se apresentar receberá a Guia de Encaminhamento para a realização de exame médico pré-admissional.

A partir do dia 2 segue uma escala de convocação, sendo que o “não atendimento da presente convocação, no prazo máximo e improrrogável de 05 (cinco) dias úteis, contados da data inicial marcada para o comparecimento no local e horários designados acima, será considerada como renúncia tácita de direitos, ficando o Município autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público, em substituição aos que, por inércia, renunciarem a seus direitos”.

Os cargos

Conforme o documento de convocação, estão sendo chamados professores 48 professores, entre professores da Educação Infantil e Séries Iniciais, professores nível III fundamental, 10 pedagogos, 4 psicólogos e 30 técnicos em enfermagem e 14 assistentes sociais. 

O secretário de administração e modernização, Alex Silva, disse que a gestão vem fazendo várias ações em prol de melhor prestação de serviços aos munícipes e a convocação dos novos concursados é uma delas.

“Dando continuidade as convocações, estamos chamando quase cem novos profissionais. A gestão do prefeito Assis Ramos, além de valorizar os servidores, tem buscado convocar os novos concursados visando suprir as necessidades da gestão municipal em conformidade com as condições financeiras do município”, ressaltou Alex Silva.

Para mais informações, baixe aqui o edital 001 e edital 002.

Servidor