serviços

PRAÇA MANÉ GARRINCHA

Técnicos realizam levantamentos para reforma da pista de skate

Prefeitura também construirá quadra poliesportiva coberta

Publicado em: 04/10/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Técnicos realizam levantamentos para reforma da pista de skate

Equipe da Sinfra realiza levantamentos para reforma da pista de skate da Praça Mané Garrincha, Centro (Foto: Gil Carvalho)

Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realizou levantamento técnico da obra de revitalização da pista de skate da Praça Mané Garrincha, situada em frente ao Estádio Frei Epifânio D’Abadia, Centro. Acompanhado dos engenheiros Franklin Lima, Carlos Elpídio e Demosthenes Sousa, o secretário municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho, realizou nesta quinta-feira, 03 de outubro, vistoria do andamento da obra. 

Segundo ele, o projeto contempla inicialmente a reforma completa da pista de skate, incluindo a pintura de solo e das estruturas de ferro. Meta é revitalizar, gradualmente, todo o complexo esportivo da Praça Mané Garrincha. “Este é um dos equipamentos públicos mais utilizados pelos desportivos de Imperatriz que será reformado e modernizado na gestão do prefeito Assis Ramos”, destaca.

Zigomar Filho disse que nesta semana técnicos concluíram a fixação dos tapumes no entorno da obra de reforma da pista de skate, primeira etapa do projeto de requalificação da praça. “Temos um convênio celebrado com o Ministério dos Esportes para construção de uma moderna quadra coberta na Praça Mané, onde falta apenas a ordem de serviço da Caixa Econômica Federal para início da obra”, anuncia.

O secretário ressalta que desde o início da gestão do prefeito Assis Ramos os equipamentos esportivos, como quadras e praças, estão sendo revitalizados, incentivando a prática de atividades esportivas nos bairros e povoados do município de Imperatriz. “Temos quadras poliesportivas em fase de conclusão nos bairros que serão entregues em breve pelo prefeito Assis”, conclui.

serviços