serviços

FESTA

Restaurante Popular comemora 11 anos nesta sexta-feira, 09

A equipe preparou uma programação especial para celebrar a data

Publicado em: 08/08/2019 por Sara Batalha

Secretaria de Desenvolvimento Social

Restaurante Popular comemora 11 anos nesta sexta-feira, 09

Não fique de fora, participe do aniversário do Restaurante Popular. (Foto: Patrícia Araújo)

Mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, o Restaurante Popular da Prefeitura de Imperatriz celebra nesta sexta-feira, 09, o aniversário de 11 anos de existência. A equipe do restaurante organizou uma programação que ocorre a partir das 11h, com música ao vivo e a tradicional feijoada de sexta-feira. A festa é aberta ao público e o prato custa R$ 2,50. Participe.

A Secretária da Sedes, Janaina Ramos destaca que “o público prioritário do programa são pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. O nosso empenho, e do prefeito Assis Ramos, é para garantir a este público, uma refeição de qualidade, com rico valor nutricional, bem como, com preço acessível. O restaurante está de parabéns e que venham muito mais anos em plena atividade”, disse Janaina.

Cristina Fonseca, coordenadora do Restaurante Popular ressalta que “é com prazer imenso que comemoramos mais um ano de funcionamento. Um programa que há 11 anos vem prestando serviço à comunidade. Tirando nossa população carente de situação de risco nutricional. Um programa voltado a garantir a segurança alimentar aos nossos usuários. Então, deixo aqui o convite a todos, participem conosco dessa festa”, convidou a coordenadora.

serviços