serviços

ECONOMIA

Prefeitura de Imperatriz recebe 700 máscaras da iniciativa privada

Ação beneficia empreendedores da Feira Cidadã

Publicado em: 03/02/2021 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Prefeitura de Imperatriz recebe 700 máscaras da iniciativa privada

Na oportunidade foi assinado o termo de cooperação entre Suzano e Sedec, além da doação das máscaras (Foto: Maira Soares)

Em reunião com a Prefeitura de Imperatriz, empresa Suzano faz doação de 700 máscaras de proteção, que devem ser disponibilizadas para empreendedores que participam da Feira Cidadã. Medida visa contribuir com a saúde dos feirantes, como forma de prevenção da Covid – 19, que tem o uso da máscara uma ferramenta indispensável para diminuir a propagação da doença.

De responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, a Feira Cidadã ocorreu ao longo de 2020 em diversos bairros da cidade. Ela já passou pela praça da Bíblia, no Bacuri; no pátio da paróquia Santa Inês, no Santa Inês; na praça JK, no povoado Lagoa Verde e na Beiro Rio. Agora, com parceria entre a empresa e Sedec, a Feira deve contemplar o povoado Coquelândia nos próximos meses.

A primeira edição de 2021 está marcada para acontecer no próximo sábado, dia 06, na Lagoa Verde, a partir das 18h. Importante ressaltar que a Prefeitura oferece toda infraestrutura, como as barracas de vendas, energia elétrica no local e atrações culturais.

“É de grande importância dentro dos programas sociais, como o Programa de Desenvolvimento Rural Territorial, PDRT, colmeias, extrativismo e artesanato, novas frentes no cenário econômico e social da cidade de Imperatriz, refletindo a realidade de que o desenvolvimento econômico social e o empreendedorismo é uma solução real para mudanças nas comunidades locais e circunvizinhas”, comenta o secretário da Sedec, Wilson Filho.

serviços