serviços

FRENTES DE SERVIÇOS

Praças da Sagrada Família e da Voz recebem os serviços de limpeza urbana

Cronograma da Prefeitura contempla praças e diversos pontos da cidade.

Publicado em: 20/08/2019 por Rafael Pestana

Praças da Sagrada Família e da Voz recebem os serviços de limpeza urbana

Limpeza Urbana atua em todos os bairros da cidade (Foto: Gil Carvalho)

Nesta terça-feira, 20 de agosto, as Praças da Voz na avenida principal do Parque Alvorada II, e Sagrada Família, na Vilinha, recebem os serviços das equipes de limpeza da Prefeitura de Imperatriz. Por meio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, frentes de trabalho também realizam pintura dos meios-fios.

O Arrastão da Limpeza segue atuando nas praias do Cacau e do Meio, na BR-010 e nas Avenidas Industrial e Silvino Santos. As esquipes também realizam limpeza urbana no Centro da cidade e nos bairros Habitar Brasil e São José com os serviços de paliação de montes, remoção de ponta de lixo e remoção de entulhos, coleta manual e transporte de resíduos sólidos.

O Cata-Treco cumpre agenda na Nova Imperatriz, Santa Rita, Vila Nova e Vilinha, realiza a coleta de móveis e outros bens inutilizaveis. Já as equipes responsáveis pela poda de árvores, coleta e transporte de resíduos de gralharias e resíduos verdes, atuam no Centro e nos bairros Bacuri e Nova Imperatriz. 

"Uma das prioridades da gestão do prefeito Assis Ramos é manter a cidade limpa e organizada. Muitas das ações que realizamos foram implantadas nesta administração como o Cata-Treco e a limpeza diária da BR 010"; esclareceu Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública de Imperatriz. 

serviços