serviços

LIMPEZA PÚBLICA

Equipes preparam bairro Bom Jesus para 18° edição do A Gente Faz Cidadania

Frentes de serviço atuam na área desde quarta-feira, 14.

Publicado em: 16/08/2019 por Rafael Pestana

Equipes preparam bairro Bom Jesus para 18° edição do A Gente Faz Cidadania

Equipes da SLP realizam serviços nas ruas do bairro Bom Jesus. (Foto: Assessoria)

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, intensificou as ações de limpeza no bairro Bom Jesus e proximidades. A ação visa dar mais comodidade aos moradores do bairro e também preparar a região para receber os serviços da 18° edição do mutirão A Gente Faz Cidadania, que acontece sábado, 17.

As equipes da Secretaria de Limpeza Pública atuam no bairro desde quarta-feira, dia 14, com o Arrastão da Limpeza realizando os serviços de paliação de montes, varrição manual, remoção de pontas de lixo e entulhos. Além da coleta manual e transporte de resíduos sólidos, poda de árvores, coleta e transporte de resíduos de gralharias e resíduos verdes.

"A caravana do A Gente Faz Cidadania é uma das maiores ações realizadas pela gestão do prefeito Assis Ramos, não poderíamos deixar de redobrar a atenção em nossos serviços para contribuir com a realização desse evento. É importante ressaltar que as ações não são realizados apenas nesse momento, pois um dos compromissos da gestão municipal  é trabalhar de forma ininterrupta para garantir a limpeza da cidade", destaca o secretário de Limpeza Pública, Alan Johnes.

serviços