Serviço

Oportunidade

Sine oferece serviços na Fecoimp

Orientações profissionais e entrega de currículos fazem parte do atendimento

Publicado em: 15/09/2017 por William Castro

Sistema nacional de empregos municipal de Imperatriz

Sine oferece serviços na Fecoimp

“Interessados podem deixar o currículo para fazer parte do nosso bando de dados, quando dispusermos das vagas, entraremos em contato”, informou a diretora do Sine, Camila Gomes (Foto: Francisco Lima)

            O Sistema Nacional de Emprego (Sine), da Prefeitura de Imperatriz, também está presente com estande dentro da 17º Feira do Comércio e Indústria da cidade, Fecoimp, até este sábado, 16, no Centro de Convenções. Servidores atendem, das 17h às 23h, e oferecem serviços itinerantes aos trabalhadores em busca de oportunidades e do seguro desemprego.

            De acordo com a diretora do Sine, Camila Gomes, a feira abre espaço para o profissional conhecer novas áreas de atuação. “Interessados podem deixar o currículo para fazer parte do nosso bando de dados. Se no momento não dispusermos das vagas pretendidas, entraremos em contato com algumas empresas parcerias e daremos suporte para quem nos procura” – explicou.

            Os serviços, durante a Fecoimp, agradaram o estudante Samuel Neres, de19 anos. “Desde que começou a feira estou andando em vários estandes para ver as novidades e conhecer as perspectivas do mercado. Hoje não consegui realizar meu cadastro, por não estar com a documentação necessária, mas fui bem recebido e orientado a voltar amanhã ou procurar a instituição no horário de atendimento” - destacou.

            Para os candidatos que não possuem cadastro no Sine, é importante apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cédula de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). A unidade municipal fica na Rua Coriolano Milhomem, no complexo do Estádio Frei Epifânio D’Abadia e funciona das 8h às 16h.

Serviço