Serviço

REGULARIZAÇÃO

Mutirão da Regularização Fundiária oferece serviços na Nova Imperatriz

A equipe da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, prestará quatro dias de serviços no bairro

Publicado em: 14/03/2019 por Sara Batalha

Secretaria de Regularização Fundiária

Mutirão da Regularização Fundiária oferece serviços na Nova Imperatriz

Pelo menos 300 títulos devem ser emitido para o bairro. (Foto: IMADRONEBR)

Com o objetivo de levar os serviços de regularização de propriedade de imóveis à comunidade do bairro Nova Imperatriz, uma equipe de técnicos da Serf atenderá, entre os dias 19 a 22 de março, no auditório do Colégio Adventista. Serão colhidos, junto à população, os documentos necessários para dar entrada no processo de emissão de título de imóvel. O atendimento será prestado das 8h às 14h. Aos interessados, o colégio fica localizado na Rua Brasil, 1429, bairro Nova Imperatriz.

A meta da Serf, é dar entrada em pelo menos 300 processo de titulação. O secretário de regularização fundiária, Alcemir Costa, destaca que “esta é mais uma etapa do nosso cronograma de mutirões. Que visa, além de garantir os direitos fundamentais à moradia digna, levar comodidade e facilidade para as famílias que precisam regularizar seus imóveis”, garante Alcemir.

A equipe vai informar aos moradores quais os documentos e cópias que devem ser apresentados para dar entrada ao processo de titulação. O cidadão que tiver interesse no processo, deve se direcionar ao colégio, nos dias e horários indicados acima.

Nos próximos meses, outros bairros também serão contemplados com o mutirão e o próximo, será realizado no Parque do Buriti. O atendimento naquela localidade será ofertado entre os dias 16/04 a 18/04, o endereço ainda será divulgado.

Serviço