ESPORTE E LAZER
Ruas de Lazer Especial Carnaval leva folia, esporte e diversão para as famílias neste domingo
Edição temática promete transformar a manhã de domingo com programação gratuita e aberta ao público
Publicado em: 13/02/2026 por Stephane Menezes

Edição especial de carnaval promete movimentar o público. (Foto: Stephanne Menezes)
Neste domingo (15), a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEDEL), realiza a 47ª edição do Ruas de Lazer com o especial Carnaval da Prefs, uma edição temática que promete reunir crianças, jovens e famílias em uma grande celebração carnavalesca com esportes.
A programação foi preparada para levar o clima da folia para o espaço público, com trio elétrico animado por marchinhas de carnaval, pintura facial, muita dança e diversas atividades esportivas e recreativas para todas as idades.
O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Getúlio Melo, destaca que a proposta é fortalecer a convivência comunitária por meio da cultura e do movimento.
“O Ruas de Lazer já é um programa consolidado na nossa cidade, e nesta edição especial de Carnaval nós queremos proporcionar ainda mais alegria para as famílias. É um momento de integração, de ver todo mundo se movimentando. Nosso compromisso é continuar levando esporte e lazer para cada canto de Imperatriz.”
Além da música e da animação típica do período carnavalesco, o evento mantém a essência do programa: estações de esportes para todas as idades. A participação é gratuita e aberta ao público e acontece das 7h às 10h na Avenida Bernardo Sayão.




