Notícias

RÉVEILLON DA PREFS

Prefeitura de Imperatriz realiza Réveillon da PREFS na Beira Rio no dia 31 de dezembro

Programação começa às 20h e segue até às 3h da manhã do dia 1º de janeiro

Publicado em: 30/12/2025 por Ana Maria Nascimento

Fundação Cultural de Imperatriz

Prefeitura de Imperatriz realiza Réveillon da PREFS na Beira Rio no dia 31 de dezembro

Shows de Mastruz com Leite, Jonas Esticado e artistas locais marcarão a virada do ano em Imperatriz. (Foto: Pollyana Galvão)

Imperatriz terá programação oficial de réveillon na Avenida Beira Rio no dia 31 de dezembro. O evento “Réveillon da PREFS” começa às 20h e segue até às 3h da manhã do dia 1º de janeiro de 2026. A ampliação do horário foi autorizada em caráter excepcional e se aplica apenas ao evento promovido pelo Município, não se estendendo a eventos privados ou a outras datas.

A programação musical terá início às 20h com apresentações de artistas locais. Sobem ao palco Israel e Vinícius e Wanessa Oliver, abrindo a noite de celebração na Beira Rio. Às 23h, o cantor Jonas Esticado assume o palco, antecedendo a queima de fogos marcada para a virada do ano, à meia-noite. A partir da 1h da manhã, a banda Mastruz com Leite encerra a programação musical do evento.

Nesta manhã de terça-feira (30), a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (SEPLU) realizou uma reunião com ambulantes que irão atuar durante o evento. O encontro teve como objetivo discutir a organização do espaço, as regras de funcionamento e as ações voltadas à geração de emprego e renda durante a noite.

O prefeito Rildo Amaral destaca o caráter social e econômico da programação. “O Réveillon da Prefs é pra todo mundo. É pra família se divertir, pra população ter um momento de alegria, mas também é trabalho e renda. A gente sabe que os grandes eventos da Prefeitura movimentam a economia da cidade, ajudam os ambulantes, os pequenos comerciantes, o pessoal que conta com essas oportunidades pra fazer um dinheiro a mais”, afirma.

As secretarias municipais e os órgãos envolvidos vão atuar na segurança pública, organização do trânsito e da mobilidade urbana, limpeza urbana, atendimento de urgência e emergência em saúde, além da fiscalização ambiental e do controle de ruídos.

Segundo o prefeito, a programação marca o encerramento do calendário de eventos do ano na cidade. “Foi um ano inteiro com eventos que aqueceram a nossa economia e não tinha como encerrar diferente. Vamos ter dois grandes shows, de qualidade, pra população curtir e pra quem trabalha sair com dinheiro no bolso”.

O Réveillon da PREFS reúne apresentações musicais e estrutura de apoio para atender o público durante a virada do ano, com ações voltadas à organização do evento e ao funcionamento dos serviços necessários no local.

Confira os horários das apresentações:

  • 20h - Israel e Vinícius / Vanessa Oliver

  • 23h - Jonas Esticado

  • 00h - Queima de fogos

  • 1h - Mastruz com Leite

Notícias