Oportunidade

Empreendedorismo Local

Prefeitura vê parcerias com SEBRAE

Publicado em: 24/01/2017 por William Castro

Prefeitura vê parcerias com SEBRAE

Prefeitura vê parcerias com SEBRAE (Foto: Luana Barros)

Mais oportunidades de emprego e renda serão geradas este ano em Imperatriz.  A cidade receberá projetos para alavancar o empreendedorismo local.  Resultado de parcerias entre prefeitura e iniciativa privada.

 Com esse objetivo, o prefeito Assis Ramos recebeu em audiência o diretor superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas empresas (SEBRAE/Maranhão), Dr. João Martins, de São Luís.

"Temos opções de contribuir com o município de Imperatriz de diversas maneiras. Investir em ações de educação empreendedora em escolas do município é uma das alternativas" explicou João Martins.

Assis Ramos declarou a disponibilidade em manter vínculos de parceria com o SEBRAE. "Eu tenho uma ideia de que as ações da gestão não devem ficar presas apenas em buscar recursos nas esferas federal e estadual para saúde e educação, que já são prioridades.      Não podemos esquecer que secretarias como a de Desenvolvimento Econômico e a de Fazenda e Gestão Orçamentária, podem trazer novos investimentos para a cidade com a realização de novos projetos.Temos que ter uma visão maior de como administrar nossa cidade com novas alternativas e ações".

Na manhã desta quarta-feira (24) o SEBRAE realizará reunião com os secretários do município de Imperatriz para firmar parcerias e apoios com projetos que serão realizados em 2017 e produtos do SEBRAE.

Oportunidade