Infraestrutura

MELHORIAS

Sinfra realiza trabalho de drenagem profunda no bairro Cinco Irmãos

Nesta quarta-feira (11), será feito o poço de visita e as bocas de lobo na Rua do Alecrim

Publicado em: 11/05/2022 por Dema de Oliveira

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra realiza trabalho de drenagem profunda no bairro Cinco Irmãos

Outras frentes de serviço, como recuperação de vias, drenagem, terraplanagem, pontes, pavimentação, limpeza pública e recolhimento de entulhos estão atuando na cidade. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), continua os trabalhos no bairro Cinco Irmãos.

Na última terça-feira (10), foi realizada a colocação de manilhas na drenagem profunda que está sendo feita na Rua do Alecrim, no trecho que vai até a Avenida JK. Nesta quarta-feira (11), será instalado o poço de visita e as bocas de lobo, na mesma artéria. 

Segundo o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, a drenagem profunda e as demais obras que estão sendo realizadas no local, vão acabar com os problemas que a cada ano, principalmente no período chuvoso, existiam no bairro.

“Todo ano é um sofrimento para esses moradores e a determinação do prefeito Assis Ramos é para que o problema seja resolvido definitivamente. A solução encontrada foi a implantação de nova rede de drenagem, para dar destino correto às águas e acabar de vez com os alagamentos", explicou Hernandez.

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), nesta quarta-feira, várias frentes de serviço trabalham na recuperação de vias, drenagem, terraplanagem, pontes, pavimentação, limpeza pública e recolhimento de entulhos.

Diariamente as equipes atuam em vários bairros para garantir que as ruas da cidade, bastante castigadas pelo inverno rigoroso, voltem a normalidade, para o bem-estar dos seus moradores. Essa é a determinação do prefeito Assis Ramos.

Infraestrutura